Emma acaba de ver seu novo quarto... Acabou de chegar de mudança, seu quarto era lindo suas coisas já estavam devidamente em seus lugares, pois os mordomos arrumarão. Isso fazia Emma se sentir a rainha de Londres. Ela apreciava o seu novo aposentos quando de repente vil o seu novo closet enorme e com todas as suas roupas , e 6 prateleiras enormes de sapatos mais o melhor de tudo aquilo é que dentro do closet tinha uns 5 ou 6 embrulhos de presente , e Emma mais que depressa agarrou tudo e jogou em sua cama; ela mal aguentava o peso de todos os presentes.
P.D.V Emma
Ai meu Deus por onde devo começar , pelos pacotes roxos ou os vermelhos ... Já sei irei começar pelos maiores .
NARRADOR
Ela abril todos os presentes tinha muitos todos lindos a maioria ela gostou , todos eram roupas e sapatos , o que fez ela amar mais ainda , só não gostou de duas coisas : um Salto alto cor de Caju (pois era da coleção passada) e também uma blusa pólo , ela não gostou devido a estampa de orquídeas ela odeia blusa de flores grandes .
PDV Emma
Bem tenho que inaugurar minhas roupas novas , alias elas vão compensar o fato de minha cama não ser de casal , pois eu falei umas dez vezes ao meu pai que minha cama tinha que ser de casa .... (As vezes acho que ele não me ouve.)Pensei baixinho mais meus pensamentos foram cortados pelo toque do meu celular .
-ALÔ- falou Emma .
- Oi Em. descobri que você se mudo né ?
- a sim , nossa noticias correm rápido de mais .
- bem então sua nova casa é bem perto da minha o que acha de agente convidar algumas amigas e fazer a noite de pijamas ?
- Mais é claro , amei a Idea te encontro as 7 horas aqui em casa , sabe onde é né ?
- mais o menos
- a é fácil é a maior casa da rua Oxford Street
- a sim sei qual é , mais e se eu fosse antes e agente pegasse uma balada em ?
- pode ser então me encontra as 6 aqui em casa e chama a garotas ok?
- Pode deixar amiga vamos todas conhecer a casa nova
Então desliguei o celular e fui direto ao meu closet escolher uma roupa linda para ir na balada .
Com tantas rupas foi difícil , mais como a balada que agente iria era ali perto e a maior parte dos freqüentadores são Burgueses eu tenho que ir com uma roupa mais adaptada ao lugar uma de minhas roupas novas seria ótima . Então abri a porta do meu closet e sentei nos pés da cama que ficava de frente para o closet. Logo (depois de pensar muito) decidi minha roupa , a blusa e o sapato eram novos e a calça Jeans já era mais velha (tinha ela dês de semana passada ). Então eu separei a roupa, e estava indo pro banho, até ouvir batidas na porta , me enrolei no roupão e fui atender a porta.
- Quem é ? – perguntei sabendo que era um de meus mordomos pois se fosse meu pai já teria entrado e minha amiga estaria me ligando , antes de entrar .
- Madame seu pai lhe chama na sala de estar.
- Ok Mariá diga que já vou , só vou tomar um banho
- Sim senhorita .
Maria já estava trabalhando com a família durante um tempo , ela faz quase todos os serviços da casa , menos dirigir isso é apenas com o Rômulo nosso motorista.
Então fui tomar meu banho, demorei uns 20 minutos, na sertã meu pai já esta furioso por eu ainda não ter aparecido na sala onde ele estava então para não me atrasar mais com ele apenas botei um vestido que já estava usando antes para vir pra cá!, e tinha tirado quando vi o meu novo closet. Então sai do quarto desci os vários degraus das escadas até chegar na sala de estar , que fui recebida com um
- Emma minha filha que demora! Já estava começando a ficar impaciente.
- Desculpe pai é que eu fui tomar banho depois vou sair com minhas amigas.
- Vai aonde?
- bem eu vou ao shopping, e depois vou pra casa da Milena. - foi a primeira coisa que pensei meu pai não poderia sonhar que eu ia a balada em plena a terça feira, porque para ele dia de balada é só nos finais de semana , não acho isso justo – e não sei que horas eu volto!
- como assim minha filha trate de voltar cedo – ele falo aquilo com uma voz de quem já sabia que eu não iria obedecer .
- Ta pai , mais o que você queria mesmo ?
- Á sim é uma boa noticia ?
- O que minha mesada vai aumentar para quinhentos reais ?
- Sonha ... Não errou é que eu vou viajar essa semana pra França e só volto daqui a 2 semanas
- Ai que legal sempre sonhei em ir a frança
- Bem meu amor ai é que ta, não vai dar de você ir junto . Vou pra La apenas para uma investigação sobre as redes de falsificação internacional .
- Ai papai ta bom ... mais vê se na próxima me leva né ?- Não posso negar que isso foi uma noticia muito boa , pois eu iria ficar em casa sozinha durante duas semanas , sem hora pra dormir e sem hora pra acordar- Mais quando você vai ?
- Vou daqui a dois dias
- Ta bom pai , prometo que vou me comportar – Até parece que ele vai acreditar nisso .
- Aham sei, você vai se comportar que nem quando eu te deixe sozinha na casa da tia Mary e você quebro tudo que tinha nos armários ?
- A pai pega leve eu só tinha 8 tava triste tinha recém saído do orfanato – me deu calafrios só em pensar naquilo , e de repente me veio a imagem do David me dando Tchau quando eu estava indo com minha nova família , então quando voltei a mim tinha perdido totalmente a vontade de ir na balada , mais não deixei isso me abala imagina Emma Roseli deixando de ir em uma balada por causa de um carinha que conheceu a anos atrás que nem carinha não era um menininho meigo e carinhoso .
- Ta bom mais falando em orfanato, você não pensa em dar oportunidade a uma nova criança ? – Ele perguntou isso sem mal nem um , mais quando ele termino de falar fiquei em choque , eu não ia querer dividir tudo o que eu tempo e também não iria querer ser a responsável pelo fim da amizade de alguém.
- Pai sinceramente , já pensei sim , mais sempre no fim vejo que isso não vai ser uma boa Idea – então virei de costas e fui subindo as escadas para voltar ao meu quarto, até meu pai sussurrar não tão baixo de modo que eu poderia ouvir a alguns metros de distancia dele.
- Para você foi uma ótima Idea – então mais uma vez me lembrei de David , eu tinha que assumir nunca esqueci meu amiguinho de orfanato, éramos apenas amigos sem maldade nem uma nos abraçávamos,brincávamos e continuávamos com a alma inocente com aqueles olhares puros e dóceis.
Então lembrando aqueles tempos apenas acenei a meu pai de forma positiva, pois eu sabia que se falasse lagrimas correriam sobre o meu rosto, então para evitar mais perguntas de meu pai , subi em direção ao me quarto , já não estava mais agüentando sentia o choro apertar em minha garganta , então me tranquei dentro do quarto e desmoronei chorei como uma criança pequena , então sai de frente do meu espelho e fui para a minha cama quando vi a roupa que eu tinha separado pra sair , então olhei o relógio faltava vinte minutos para as seis horas , então enxuguei meu rosto ele estava nitidamente inchado meus olhos estavam vermelhos , em um canto do rosto ainda tinha uma lagrima solitária. Meu animo para ir a festa já não era mais tão grande , pra ser sincera já não tinha mais animo , mais agora não dava mais tempo de voltar a trás alias um Shelder nunca vota atrás. Então ela se trocou e botou a roupa que iria ir com as amigas na balada! . Depois de estar pronta fui olhar no celular ainda faltava 5 minutos é eu realmente não estava bem , nunca me arrume tão rápido , será que eu iria amarelar?
Próximo cap. Ainda PDV de Emma